Vestidos de Festa BH & SP

Vestidos De Festa Na Minha CidadeOlá meninas! Como vocês estão? Espero de coração que esteja tudo ótimo. Aposto que vocês vão adorar fazer compras. Isto mesmo, vamos tratar deste assunto hoje. Onde comprar vestidos de festa? Toda cidade tem uma rua principal ou um shopping, um local que todo mundo conhece para comprar determinado produto. Bom hoje vou conversa com vocês de Belo Horizonte, São Paulo e de todos os estados lógico. Um abração para todas! E ai meninas, vocês sabem onde comprar vestidos de festa em Belo Horizonte?

Pois é vou dar algumas dicas, que acredito que vão ajudar muito quando for comprar seus vestidos de festa em BH, seja para um casamento, formatura, festa de debutante entre outras. É sempre bom ter um lugar certo para comprar seus vestidos e ainda pagar bem menos por ele. Vou começar falando do Barro Preto é um dos bairros mais antigos de Belo Horizonte. Sendo considerado como um grande polo da moda e de compras. Tem mais de oitocentas lojas pronta entrega.

Por dia recebem mais de 350 mil pessoas. Este local se comercializa diversos produtos, sapatos, acessórios, vestuário e ainda muitas roupas para festa, vai do estilo mais básico ao mais sofisticado. O grande fluxo ao polo de moda do Barro Preto é por causa dos preços competitivos de seus produtos. O comércio que acontece na cidade tem um aspecto importante na economia da cidade. Pois é meninas já perceberam que o lugar de compra dos vestidos de festa em BH é aqui. Barro Preto se mantém conectado a todas as informações referente à moda e suas tendências, no mercado internacional comercializam produtos produzidos na própria cidade, do sul de Minas Gerais e do Centro Oeste. Mas existem outras lojas que também sempre estão em promoção.

Como a loja Fruta Cor, localizada no Prado, a loja Salomé na Rua Grão Mogol, entre outras que vendem vestidos de festa. No final do ano aumenta a busca por vestidos mais chiques e sofisticado. Com as festas de fim de ano. Segue um site para a compra de seus vestidos – http://www.luciafigueredo.com.br/ver12/

Comprar Vestidos De Festa Em SP – Os Melhores Locais

Vestidos De Festa Na Minha Cidade 2

Bom agora vamos falar do grande polo comercial de São Paulo. Aqui vocês têm uma grande variedade para comprar seus vestidos de festa. Inclusive muita gente de outras cidades e estados vem para São Paulo só para fazer compras. E onde achar seus vestidos de festa em São Paulo? Vou listar alguns locais para facilitar a vida de vocês na hora de comprar seus vestidos. Vamos começar: Rua José Paulino, nesta rua tem várias lojas que vendem vestidos. Bem próximo deste local tem a feira dos vestidos de festa.

Bom vamos continuar a busca de seus vestidos de festa em SP, Rua Oriente/Brás é outro local repleto de lojas de roupas. E tem vários vestidos de festa, com modelos que vão do mais básico ao mais sofisticado. Uma loja bem famosa neste local é a Textil Abril. Estes são os lugares mais em conta caso você esteja procurando comprar vestidos de festa em SP. E como dica porque não comprar vestidos para revender. Espero que gostem das dicas! Abraço para todas!

__

Foto1: http://www.pinterest.com/pin/152629874844851323/
Foto2: http://www.arthurcaliman.com.br/vestido-de-festa/colecoes/moda-festa-fotos.aspx#/4/zoom/11

6 Comentário
  • Responder dezembro 15, 2013

    claudiaoliveira

    gostei muito do vestido creme (marrom) gostaria de saber onde compre e o preço

  • Responder fevereiro 5, 2014

    Joycimara

    Gostei muito do vestido nude, gostaria de saber como compra-lo e o valor. Obrigado.

  • Responder fevereiro 9, 2014

    petrina mota

    gostei muito do vestido nude de renda ,onde encontro um para comprar?

  • Responder abril 6, 2014

    Rute

    Gostei muito do vestido de tule nude com laço preto. Onde encontro para compra-lo?

  • Responder junho 25, 2014

    Juliana

    Gostei do vestido nude com laço preto onde compra-lo urgente para meu casamento no civil quero branco

  • Responder julho 11, 2014

    marcela

    Como faço para ter acesso ao site das lojas de vestidos de festa em SP e BH?

Deixar uma Resposta